domingo, 21 de março de 2010

O Armário

3 comentários:

  1. Caro Embirrante

    Eu Desconfio que esses gajos não são bons da "tola" até desconfio que são homofóbicos e pró-nazis, isto sou eu a Desconfiar.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu embirro é mais com os casamentos! Acho "démodé"! Porque acho embirrante toda essa papelada para unir, para desunir...para consentir! Embirro com a burocracia! Ah... e também embirro com aqueles que querem que todos se assumam como sendo qualquer coisa! Afinal, num mundo sempre em mudança, o que hoje é verdade amanhã já é mentira...

    ResponderEliminar
  3. Cara Fenix

    Embirro com alguém que renascida das cinzas não compreenda o alcance das minhas palavras, eu Embirro com pessoas homofóbicas que não dão aos outros a possibilidade de escolha, porque como diz, e bem, Embirra com toda essa papelada, mas tem a possibilidade de Embirrar ou não Embirrar, os rapazes do Socraquistão não querem dar esse direito às pessoas, e mais utilizam termos Embirrantes como "paneleiragem"
    Enfim, vamos continuando a Embirrar.

    Um Abraço Embirrante

    ResponderEliminar